Maravilhas da Hisolofia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maravilhas da Hisolofia

Forum para assuntos educacionais
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 atirador mata 12 pessoas em estreia de filme nos EUA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
João D.




Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 26

atirador mata 12 pessoas em estreia de filme nos EUA  Empty
MensagemAssunto: atirador mata 12 pessoas em estreia de filme nos EUA    atirador mata 12 pessoas em estreia de filme nos EUA  I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 6:49 pm

atirador mata 14 em filme

Washington - Pelo menos 14 pessoas morreram e outras 50 ficaram feridas após um tiroteio em um cinema na cidade americana de Aurora, no Colorado, durante a estreia do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", segundo informou nesta sexta-feira a imprensa local.
suposto autor do massacre foi detido, segundo o chefe da polícia de Aurora, Dan Coates, que indicou que 10 pessoas morreram no local e outras quatro chegaram a ser levadas a hospitais da cidade, mas não resistiram.

Uma testemunha contou que um homem vestido de preto e com uma máscara invadiu a sala do cinema com uma escopeta e começou a atirar.
A cidade de Aurora fica a cerca de 15 quilômetros do centro de Denver. Centenas de pessoas foram ao cinema com fantasias dospersonagens da série para assistir o filme.
Outra testemunha disse que inicialmente o público não reparou que os disparos eram reais e estavam acontecendo dentro da sala do cinema.
O porta-voz do departamento de polícia de Aurora, Frank Fania, disse que o homem, um jovem de pouco mais de 20 anos, portava uma espingarda, uma escopeta, uma pistola e um colete à prova de balas. Os motivos da ação ainda são desconhecidos.

"As testemunhas disseram que o homem apareceu na parte da frente da sala, mas não está claro se ele apareceu por detrás da tela ou por uma das portas, e começou a disparar", acrescentou Fania.

Outra testemunha disse à "CNN" que escutou entre dez e vinte disparos de armas de fogo e uma explosão, enquanto vários presentes citaram uma bomba, que provocou fumaça dentro da sala.
Após os disparos, o alarme de incêndio disparou e o público correu para sair do local, o que pode ter deixado mais feridos.





violencia gera violencia , vivemos em um mundo onde armas sao compradas facilmente e onde qualquer um pode fazer oq bem entender , precisamos de novos conceitos em todo o mundo ou tudo pode ir de mal a pior ...
Ir para o topo Ir para baixo
Control




Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/02/2014

atirador mata 12 pessoas em estreia de filme nos EUA  Empty
MensagemAssunto: Re: atirador mata 12 pessoas em estreia de filme nos EUA    atirador mata 12 pessoas em estreia de filme nos EUA  I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 6:54 am

I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
 
atirador mata 12 pessoas em estreia de filme nos EUA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maravilhas da Hisolofia :: Atualidades-
Ir para: