Maravilhas da Hisolofia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maravilhas da Hisolofia

Forum para assuntos educacionais
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qualidades para ser bem-sucedido.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Mendes




Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2014

Qualidades para ser bem-sucedido. Empty
MensagemAssunto: Qualidades para ser bem-sucedido.   Qualidades para ser bem-sucedido. I_icon_minitimeSex maio 16, 2014 1:21 pm

1º VONTADE
A motivação para o sucesso surge quando se deseja muito alcançar um objetivo. Um desejo intenso é o ponto de partida para qualquer realização. Assim como um fogo pequeno não pode gerar muito calor, um desejo fraco não é capaz de produzir grandes resultados.
Se você deseja muito ter um sucesso maior seja em qual for a área, você precisa desejar e investir cada dia mais no Reino de Deus e a cada momento que Deus aumentar seus recursos, você deve aumentar seu investimento.


2º COMPROMISSO


Integridade e sabedoria são bases importantes que sustentam o compromisso .Integridade é manter os compromissos mesmo quando se perde algo, e sabedoria é não firmar compromisso que não possam cumprir.
A convicção nos leva ao compromisso. Há uma diferença entre preferências e convicções. As preferências são negociáveis, as convicções não. As preferências cedem sob pressão; as convicções tornam-se mais fortes. Por isso é importante se convicto na hora de uma atitude (Ex.Dizimar e ofertar,etc...)porque a convicção não nos deixa desviar do compromisso.


3º RESPONSABILIDADE


Aceitar responsabilidades implica em aceitar riscos e prestar contas, o que é as vezes desconfortável e desafiadora maioria das pessoas prefere ficar na zona de conforto, viverem passivamente e conformados com o sucesso que já alcançaram, do que assumirem novas responsabilidades. Seguem por uma vida a espera que as coisas aconteçam, em vez de fazê-las acontecer.
Pessoas responsáveis reconhecem os erros, aprende com eles e não os repete.


4º TRABALHO


" AS MÃOS PREGUIÇOSAS EMPOBRECEM O HOMEM,PORÉM AS MÃOS DILIGENTE LHE TRAZEM RIQUEZA" (Prov.10:4)


Sucesso não é algo que se encontra por acaso, ele exige muito trabalho. Uma pessoa mediana emprega em seu trabalho apenas 25% de sua energia e habilidade, onde 50% seriam o mínimo para se ter uma vida bem-sucedida. Precisamos honrar o trabalho que o Senhor no dá, demonstrando uma apreciação constante por ele, pois assim teremos satisfação nas conquistas e desejamos crescer sempre.
Grande talento sem trabalho é desperdício!


5º DÊ MAIS DO QUE COSTUMA RECEBER


Isso precisa ser fato na vida de todos aqueles que entendem que tudo que tem pertence ao Senhor!
É fácil ser um vitorioso e ter sucesso na vida seja na área financeira, profissional, pessoal, familiar e ministerial, nesses dias onde o Senhor tem se revelado a Sua Palavra de forma rica a nós em relação a vitória nestas áreas.Mas muitos entre nós, infelizmente, tem sido atingido por um nível de incredulidade e tem se tornado como peritos em distorcer,não viver e ainda vivendo dias privilegiados em relação a revelação, mas as necessidade humanas tem falado mais alto do que o poder de Deus e isso tem impedido que o sucesso chegue na vida do filho de Deus.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qualidades para ser bem-sucedido.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalhar Para Quê?
» 10 Dicas Para Um Bom Currículo
» O Que é Filosofia? Para Que Serve?
» 5 Regras para se fazer um bom currículo
» Sugestões Para Um Bom Empreendedor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maravilhas da Hisolofia :: OPEE-
Ir para: