Maravilhas da Hisolofia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maravilhas da Hisolofia

Forum para assuntos educacionais

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Assédio no transporte público Aterroriza as mulheres

Ir para baixo 
AutorMensagem
luis carlos santos

Assédio no transporte público Aterroriza as mulheres Empty
MensagemAssunto: Assédio no transporte público Aterroriza as mulheres   Assédio no transporte público Aterroriza as mulheres I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 8:02 pm

http://sites.uai.com.br/app/noticia/encontrobh/atualidades/2014/04/10/noticia_atualidades,148269/assedio-no-transporte-publico-aterroriza-as-mulheres.shtml

Esse assédio a que ela se refere se chama "parafilia" – perversão sexual caracterizada pela procura de excitação através de situações que fogem aos padrões considerados sadios –, e é mais comum do que se imagina. O problema assombra as mulheres principalmente no transporte público. "Quando percebo que tem algum homem tentando se roçar em mim, ou me tocar de alguma forma, procuro outro lugar para ficar. O problema se agrava quando o ônibus está cheio, e não consigo nem me mexer”, diz Aline.
  Aline de Paula, recepcionista, usuária de transporte coletivo: "Temos de lidar com o assédio ostensivo de alguns homens. É revoltante"
A prática é tão comum, que alguns adeptos da parafilia chegam a filmar suas ações para divulgar em sites e comunidades nas principais redes sociais. Os grupos conhecidos como "encoxadores" chegam a ter mais de 12 mil participantes, e também englobam as "encoxatrizes" – mulheres que praticam o mesmo ato, ou gostam de ser assediadas. Alguns discutem o assunto em fóruns e dão depoimentos sem qualquer pudor.
Ir para o topo Ir para baixo

Assédio no transporte público Aterroriza as mulheres
Ir para o topo 
Página 1 de 1