1. Hitler era austríaco, e não Alemão.
2. Hitler foi um sobrenome gerado pelo erro de um padre.
3. Hitler reprovou um ano e deixou a escola aos 16.
4. Apesar de não ser cidadão Alemão, Hitler desenvolveu um intenso patriotismo pela Alemanha e se alistou como um simples soldado para defender o país quando este entrou na Primeira Guerra Mundial.
5. Hitler foi preso.
6. Enquanto esteve preso, Hitler escreveu um livro chamado Mein Kampf (em português, Minha Luta), um livro de dois volumes, no qual ele expressou suas ideias anti-semitas, racialistas e nacionalistas, então adotadas pelo partido nazista.
7. No dia 20 de abril de 1945, enquanto o exército soviético ia entrando em Berlim, Hitler comemorava seu 56º aniversário no seu abrigo.
8. Para garantir que o cianureto que tomaria para se matar era eficiente, Hitler fez um teste em sua querida cachorra, uma Pastor Alemão, chamada Blondi. A coitadinha morreu, é claro.
9. Em termos amorosos, sua maior paixão foi sua sobrinha Geli Raubal.
10. Segundo depoimentos de Otto Strasser, Geli tinha participado em sessões sadomasoquistas com Hitler, chegando inclusive a urinar sobre sua cabeça.
11. A sexualidade de Hitler também sempre alimentou as mais estranhas teorias: já se falou que ela era impotente, homossexual não assumido, pervertido, pedófilo e até monórquido (portador de um único testículo).
12. Hitler relacionou-se com várias mulheres mas ao final sempre voltava aos braços de Eva Braun, com quem se casou na véspera de seu suicídio.
13. Hitler sobreviveu sem ferimentos graves a 42 atentados contra sua vida.
14. Hitler era canhoto, tinha fotofobia (sensibilidade ou aversão a qualquer tipo de luz), odiava cigarro, era abstêmio e dizia-se também que era vegetariano.
15. A ditadura de Adolf Hitler durou 13 anos, e foi responsável pela morte de 30 milhões de pessoas.
Resumindo, Hitler foi uma péssima pessoa !!!